Quem diria que a criadora de jogos como Stray e Outer Wilds estaria enfrentando um terremoto desses nos bastidores? Pois é, a Annapurna Interactive está passando por uma transformação digna de enredo de ficção científica! 🚀💥
Megan Ellison, sempre na calma, disse que a ideia é continuar apoiando os projetos com aquela qualidade que só a Annapurna sabe fazer, além de expandir essas histórias interativas pra tudo quanto é canto do entretenimento. 🚀
Resumindo o episódio Annapurna Interactive:
Presidente saiu ➡️ Nathan Gary.
Funcionários pulando fora ➡️ Cerca de 24 .
Garantias dadas ➡️ Projetos seguem sem desandar .
Hector Sanchez no comando ➡️ O cara tá segurando as pontas.
Jogos continuam ➡️ Silent Hill e Blade Runner seguem firmes.
Após negociações furadas para se tornar independente, a equipe da Annapurna deu uma balançada forte, com cerca de duas dúzias de funcionários – incluindo o presidente Nathan Gary – saindo pela porta dos fundos. Megan Ellison, a chefona da proprietária da Annapurna, não aceitou a ideia de libertar a galera, e isso causou um verdadeiro rebuliço nos estúdios parceiros da empresa.
Mesmo com o circo pegando fogo, a Annapurna garante que os projetos estão firmes e fortes. Com a chegada do novo presidente, Hector Sanchez, as promessas são de manter tudo no trilho (ou pelo menos tentar, né?).
E enquanto isso, Ellison garante que o foco continua: histórias interativas, plataformas multimídia e jogos que explodem cabeças como Silent Hill: Townfall e Blade Runner 2033: Labyrinth. 👾🎮
Então, segura essa mudança de fase e vamos ver se a Annapurna vai continuar jogando no modo difícil... ou se vai escolher o “modo história”.
Comments